05/12/2018 às 13:16:00
Prefeito Municipal assina convênio de liberação de recursos para recapeamento asfáltico completo do Bairro Oliveiro Leutwiler

Prefeito Municipal, Dr. Elson Banuth, assinou na manhã desta quarta-feira (05), na Superintendência da Caixa Federal em Bauru, o Convênio para liberação do montante de 540 mil reais em recursos para recapeamento asfáltico completo do Bairro Oliveiro Leutwiler-Arealva/SP.

A próxima etapa é a abertura do processo licitatório para a seleção da Empresa responsável pelos serviços de recape do local, com o início  previsto das obras para o começo de 2019.

De acordo com o prefeito municipal, nos próximos dois anos serão investidos mais de 2 milhões de reais para o recapeamento asfáltico completo dos bairros Dona Lázara, Jardim Planalto e Bela Vista, e ruas centrais da cidade.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"