Tempo 1
22°C MIN 35°C MAX
Siga-nos:

21/12/2018 às 09:26:00
Prefeitura Municipal moderniza Consultórios Odontológicos das Unidades de Saúde do Município com aquisição de novos equipamentos

No 2º semestre deste ano, a Diretoria Municipal de Saúde foi contemplada com uma verba Federal, do Fundo Nacional de Saúde, no valor de 50 mil reais, cujo objetivo é a aquisição de equipamentos odontológicos completos para duas Unidades de Saúde do Município.

Os equipamentos foram destinados aos consultórios odontológicos do PSF I  "Dr. Pierre António Coppieters", e PSF II “Dr. Amélio Tanganelli. Para cada unidade de atendimento bucal foram adquiridos compressor odontológico, cadeira odontológica, cart auxiliar, mocho, kit de pontas, fotopolimerizador, amalgamador, ultrassom odontológica com jato de bicarbonato e seladora.

De acordo com a Coordenadora de Saúde Bucal, Juliana Gimenez, os investimentos visam aprimorar as estruturas odontológicas existentes e garantir um atendimento de qualidade a população arealvense.

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: