21/12/2018 às 10:47:00
Vivenciem o Clima Festivo de Final de Ano em pontos turísticos da cidade que estão em clima de Natal, e participem do Réveillon 2019 com queima de Fogos na Praia Municipal de Arealva-SP

A Prefeitura Municipal convida a população arealvense e região para vivenciar o clima festivo de final de ano, visitando em família, e amigos os principais pontos turísticos da cidade que estão em clima de Natal.

E, convida ainda, para saudar a chegada de 2019 participando da Tradicional Festa da Virada com Queima de Fogos, na Praia Municipal.

Prefeitura Municipal deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, boas festas!

Publicado: 21 de DEZEMBRO de 2018

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.