07/01/2019 às 08:26:00
Arealva sedia Evento Esportivo para demonstração de possíveis talentos individuais do futebol a olheiros de times de renome nacional

Dos dias 06 a 12 de janeiro acontece no município de Arealva o "1º Arealva Cup Futebol de Base", nos campos do bairro Job Garcia e Distrito de Jacuba.

O evento realizado pela Empresa "Paris Paris Eventos", com apoio da Prefeitura de Arealva, tem por objetivo atrair cerca de 450 atletas de Arealva e região, das categorias sub 11, 13, 15 e 17, para participar de uma tradicional "peneira" e demonstração de talentos individuais a olheiros de times de renome nacional.

Para o prefeito municipal Dr. Elson, é importante o apoio a  evento desta natureza, pois não somente propicia atividades de esporte, lazer para os adolescentes arealvenses, dando a oportunidade de se destacarem em um dos principais sonhos dos jovens - ser jogador de futebol profissional,  como também, ao atrair público da região fomenta o comércio e turismo local.

Adm 2017 a 2020

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"