14 JAN 2019
Prefeitura Municipal recebe Médico do Programa Mais Médicos para o Brasil para compor Equipe de Saúde do Distrito de Jacuba

Nesta sexta feira (10/01/2019), deu-se início aos atendimentos do médico Clínico Geral Dr. Fernando Carpentieri Ferrarezi, na Unidade de Saúde do Distrito de Jacuba - PSF III “Grabriel José Rodrigues Lago”.

O profissional faz parte do Programa Mais Médicos para o Brasil, e veio para ocupar a vaga em aberto, anteriormente ocupada por médica cubana.

Sandra Menegueti, Diretora da Saúde, explica a importância da chegada do profissional. “A equipe de Saúde da Família do Distrito de Jacuba está sem clínico geral  desde início de dezembro, quando a profissional cubana foi desligada. Durante esse período  foi  remanejado outro  profissional para dar apoio emergencial, mas as ações preventivas ficaram desassistidas. Com a chegada do Dr. Fernando voltamos a oferecer um atendimento de qualidade, uma das prioridades da atual Gestão”.

O prefeito municipal e a Diretora da Saúde saúdam com boas vindas o Dr. Fernando Carpentieri, e desejam que realize um eficiente trabalho junto aos  queridos munícipes do Distrito de Jacuba.

Quanto aos horários de atendimento, mantêm-se as escalas anteriores.

Adm 2017 a 2020

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”