17/01/2019 às 14:56:00
Educandos do Conexão Jovem Arealva realizam visita ao Campus da Unesp de Bauru

Nesta última quarta-feira (16), os educandos e a equipe do Centro de Educação e Desenvolvimento Social da Criança e do Adolescente “Conexão Jovem Arealva” visitaram a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” para participar de atividades do Curso de Férias organizada pela Faculdade de Ciências – FC UNESP.

Nesta ação, os educandos tiveram a oportunidade de visitar as instalações da Universidade, destaque para à Biblioteca, com apreciação dos livros infantis do acervo, e a escuta da história "O cordeiro que não queria ser cordeiro" apresentada pelos discentes da faculdade; participar da palestra de Orientação Profissional, com apresentação dos cursos ofertados pela referida Instituição; e realizar atividades lúdicas e psicomotoras no ambiente da cantina.

De acordo com a Equipe do Social, o dia, além de muito divertido e informativo, trouxe aos educandos uma visão do ambiente acadêmico, despertando uma perspectiva diferenciada de futuro, o interesse destes em ingressar numa formação superior.

A equipe “Conexão Jovem Arealva” agradece a oportunidade de participar deste momento agregador junto à Universidade Estadual Paulista.

Publicado: 17 de JANEIRO de 2019
Educandos do Conexão Jovem realizam visita ao Campus da Unesp-Bauru

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.