30/01/2019 às 09:23:00
Prefeitura de Arealva realiza operação de recapeamento asfáltico completo do Bairro Dona Lázara

A Prefeitura de Arealva iniciou nesta semana a operação de recapeamento asfáltico de 100% das vias públicas do Bairro Dona Lázara. A operação tem investimento de cerca R$ 412.000,00 (quatrocentos e duzentos mil reais), proveniente de convênio entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

O Prefeito Dr. Elson esteve acompanhando o início do recape e comentou sobre a benfeitoria e novas conquistas. “Essa operação irá recuperar todo o bairro Dona Lázara, prioridade devido ao desgaste em que se encontravam as vias públicas da localidade, e em breve dar-se início ao recape completo também do bairro Oliveiro Lewtwiler”.

A Administração tem-se empenhado continuamente para buscar novos recursos para investir na infraestrutura urbana de Arealva.

Adm 2017 a 2020

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.