11/02/2019 às 08:16:00
E.C. Ribeirão Bonito é Bi Campeão da 2ª Copa Arealva Regional de Futsal Masculino

A Prefeitura de Arealva, através da Diretoria de Esportes Municipal, realizou na noite desta sexta-feira (08), a grande final da “2ª Copa Arealva Regional de Futsal Masculino”, no Estádio "Doca".

Os times que chegaram a final foram: E.C. Ribeirão Bonito (Arealva) x Juventude F.C. (Bariri), consagrando-se Bi Campeão o E.C. Ribeirão Bonito, pelo placar de 9 x 3.

A equipe arealvense pelo segundo ano consecutivo levantou o caneco em grande estilo, com goleada de Fábio Rogério "Pavão" (02), Rogério Cavalheiro (02), Murilo "Bêla" (01), Rubinho Claro (01), Vandão (01), Matheus Adão (01) e Jhu Antunes (01). Já o Juventude F.C os gols foram de Willian Moraes (02) e Luiz Fernando (01).

Destaques da Competição: Campeão: E.C. Ribeirão Bonito (Arealva), Vice-Campeão: Juventude F.C (Bariri), Melhor Goleiro: Dinho Chinelli (Ribeirão Bonito/ Arealva), Artilheiro: Rafael Oliveira (Camarote/ Bauru).

Saiba mais em: https://ljfs.webnode.com/noticias/

Organização: Diretoria de Esportes Municipal