18/02/2019 às 09:11:00
Prefeitura Municipal amplia frota da Saúde com aquisição de ambulância para transporte de pacientes acamados e casos eletivos
É o 2º transporte destinado a assistência em saúde adquirido pela Gestão

A Prefeitura de Arealva, através da Diretoria Municipal de Saúde, adquiriu neste mês uma ambulância 0 km, no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), disponibilizada via emenda parlamentar pleiteada junto ao Deputado Federal Jorge Tadeu.

O veículo de pequeno porte, modelo montana, é equipado para transporte de pacientes acamados e casos eletivos.

Conforme Sandra Menegueti, Diretora da Saúde, a nova aquisição amplia a frota para a maior eficiência do atendimento em saúde no município. “No final de 2018 foi adquirida uma van para deslocamento de usuários da Saúde, agora com a aquisição da ambulância garantimos ainda mais nosso compromisso com a qualidade da assistência em saúde aos munícipes.”

Adm 2017 a 2020
“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.