26/02/2019 às 11:33:00
Prefeitura Municipal moderniza Santa Casa de Arealva com inovações de alta qualidade em equipamentos e mobiliário hospitalar

A Prefeitura Municipal realizou grande investimento na Saúde do Município - modernizando a Santa Casa de Arealva com inovações em equipamentos e mobiliário hospitalar de alta-qualidade.

A modernização da Entidade Hospitalar aconteceu através do trabalho realizado pelo prefeito e Diretor Clínico Dr. Elson Banuth, que conquistou uma emenda parlamentar de 500 mil reais, em fevereiro de 2018, junto a Deputada Federal da época - Mara Gabrilli, e assim, adquiriu as inovações:

·         Ar Condicionado (07);

·         poltrona hospitalar (14);

·         reanimador pulmonar (08);

·         suporte de hamper (04);

·         suporte de soro (09).

Entusiasmado Dr. Elson comentou ser um desejo antigo, e uma grande vitória alcançada pela Administração. “A reestruturação com os melhores equipamentos e mobiliário era necessária, pois há anos esta importante Entidade do Município não se atualizava com o que há de mais moderno em mobiliário  e equipamentos hospitalares. Agora, com o investimento a Santa Casa de Arealva será uma das melhores Instituições da região para melhor atendimento em saúde dos nossos munícipes”.

Nesta sexta-feira (22), foram entregue os equipamentos e mobiliário, assim que instalados a Diretoria Hospitalar convida a população para visitar a Santa Casa que estará de “roupagem nova”.

Adm 2017 a 2020
“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Publicado: 25 de FEVEREIRO de 2019