14/03/2019 às 09:07:00
Evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher reúne grande público em Arealva

A prefeitura de Arealva, em uma ação conjunta com os setores Diretoria Social, CRAS, Saúde e Nutrição da Cozinha Piloto, promoveu no último dia 08, na Praça Central, um Grande Evento Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

Durante a manhã, foram desenvolvidas diversas ações simultâneas voltadas à saúde, direitos e bem estar da mulher. A programação incluiu café da manhã nutritivo, dinâmica em grupo sobre auto-estima mediada pela psicóloga Natália Pegoraro e Mayra Manzuti, orientações em saúde da mulher e saúde pública - demandas atuais (Coleta Seletiva, Escorpião, Dengue), avaliação nutricional, exercícios aeróbicos, bem como sorteios de brindes e entrega de rosas a todas as mulheres presentes.

O prefeito municipal Dr. Elson, presente na ocasião, parabenizou todas as mulheres guerreiras de Arealva, em especial às servidoras municipais que se dedicam em seu trabalho para servir ao próximo e fazer de Arealva um lugar melhor para todos!

A organização agradece aos colaboradores do Comércio que doaram prendas para avivar ainda mais essa data tão especial. Feliz dia Internacional da Mulher!

Publicado: 14 de MARÇO de 2019