14/03/2019 às 14:17:00
Manhã Cultural com Espetáculo Expedição Pacífico entretêm e conscientiza público arealvense

Público arealvense, em especial, crianças da Rede Municipal de Ensino, tiveram na última quarta-feira (13), uma manhã cultural repleta de conscientização ambiental, diversão, ao assistirem o espetáculo “Expedição Pacífico”, da Cia Truks.

A peça contou a história de dois catadores de lixo, que à medida que recolhiam o lixo da cidade, construíam com os recicláveis incríveis cenários, paisagens, onde viviam as aventuras, entretendo e conscientizando o público presente.

Apoio:

Coordenadoria Municipal de Cultura