20 MAR 2019
Não fique de fora da 2ª etapa da Copa Pedal Sem Limites de MTB que acontecerá em Arealva-SP
Inscrições arealvenses: 1 kg de ração cachorro/gato

Em comemoração ao Aniversário da Cidade, a Diretoria de Esportes Municipal está organizando o "3º Pedal Solidário de Arealva" - uma grande competição de ciclismo que movimenta Arealva e região, esse ano com novidade, o evento será sede da "2ª Etapa da Copa Pedal Sem Limites", competição paulista da categoria MTB.

Para arealvenses, a inscrição é na Diretoria de Esportes, sito no CAC, e/ou através dos contatos (14) 99887-5380 Cilinho, (14) 99149-1673 Willian, com taxa de 1 quilo de ração de cachorro ou gato. Já para ciclistas da região, as inscrições são através do site: https://www.ticketbr.com.br/acesso-inscricoes, ou (14) 99616-6487 Pedal Sem Limites, com taxas a partir de 60,00 reais.

A concentração com café da manhã será na Arena Multiuso, das 6:30  às 8:30 horas.  E mais, Praça de Alimentação no local com vendas de pastéis, espetinhos e bebidas em prol a Apae-Arealva.

Não fique de fora dessa. Se inscreva, já!

Organização:
Diretoria de Esportes Municipal