27/03/2019 às 09:17:00
Arealva tem reforço na segurança municipal com a nova integrante da Policia Militar, Soldada PM Loredana Gabriely

O prefeito Dr. Elson Banuth recebeu na tarde de ontem (26/03) no gabinete municipal, a visita de policiais militares de Arealva para a apresentação da Soldada PM Loredana Gabriely, nova integrante da Delegacia de Policia Militar de Arealva.

A vinda de uma policial militar no município ocorreu após a reforma do Destacamento da Policia Militar e construção do alojamento feminino realizado pela Prefeitura Municipal.

Para o prefeito a atuação de uma policial militar no município, é um reforço especial para a segurança dos munícipes, uma vez que muita das abordagens tem a necessidade de ser realizada por policial do sexo feminino.