29/03/2019 às 13:23:00
Avanço Esportivo: Em breve inclusão de Arealva no Programa Atletas do Futuro-Sesi/SP

Na manhã desta quinta-feira (28) o município de Arealva deu um grande avanço para enriquecer o trabalho esportivo que está sendo construído na cidade.

No Gabinete do Executivo, o prefeito municipal e as Diretorias de Esporte e Educação do Município receberam os representantes do SESI-SP para a apresentação e maiores esclarecimentos sobre o Programa Atletas do Futuro (PAF) - importante programa de incentivo ao esporte desenvolvido pelo Sesi-SP que, através de parcerias com prefeituras e empresas privadas, fomenta a oferta de diferentes modalidades esportivas em municípios do estado de São Paulo,  com capacitações dos profissionais, entrega de uniformes com a logomarca Sesi-SP, uso de metodologias e estratégias esportivas , acompanhamento, dentre outros suportes.

Prestes a assinar o convênio PAF, o prefeito municipal falou sobre a importância de mais uma parceria com o Sesi-SP. "No ano de 2017 implantamos na Rede Municipal de Ensino a metodologia Sesi de Ensino-aprendizagem, e agora já consolidada e gerando bons resultados junto ao corpo docente e alunos, viemos  novamente firmar mais uma parceria com o experiente Sesi-SP, agora, esportiva ."

A Diretoria de Esportes Municipal reconhece a valorosa oportunidade para o Esporte Municipal. “O Sesi é referência em formação esportiva, tem uma trajetória de sucesso que revela grandes talentos em diversas modalidades. Assim, a inclusão de Arealva no Programa Atleta do Futuro-SESI é um suporte de qualidade para ampliarmos as atividades ofertadas a crianças e jovens arealvenses, e continuarmos prezando não somente pela inclusão deste público na atividade física, mas também, por uma formação de valores saudáveis a vida em sociedade."

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

Publicado: 29 de MARÇO de 2019
Grande avanço do trabalho esportivo que está sendo construído na cidade: Em breve inclusão de Arealva no Programa Atletas do Futuro-Sesi/SP

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.