03/04/2019 às 14:27:00
2ª Conferência Municipal de Saúde acontece na próxima terça-feira

O Conselho Municipal de Saúde convida a população arealvense para participar da "2ª Conferência Municipal de Saúde", a realizar-se na próxima terça-feira (09 de abril), no Centro de Convivência da Melhor Idade¹, as 9 horas.

Com o tema “Democracia e Saúde: saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS”, o evento será mediado pelo experiente profissional da área David Gustavo Pompei.

O evento, aberto à população, tem como objetivo reunir usuários do SUS, prestadores de serviços de saúde para discutir e refletir sobre as condições de saúde da população e propor mais avanços em prol à saúde em âmbito municipal, estadual e federal.

Participem! O credenciamento do público começará a partir das 8h30min.

Centro de Convivência da Melhor Idade¹

Endereço: Rua Antônio Ferreira, 594 - Centro, Arealva-SP