09/04/2019 às 09:46:00
Domingo marcado por aventura e competições acirradas da 2ª Etapa da Copa Pedal Sem Limites disputada em Arealva-SP

A manhã de domingo foi marcada por muita aventura e espírito esportivo em Arealva-SP.

Já compondo o calendário oficial de eventos em comemoração ao aniversário do município – celebrado no dia 1º de abril, aconteceu no domingo (07) o “3º Pedal Solidário de Arealva”, grande competição de ciclismo que esse ano foi sede da "2ª Etapa da Copa Pedal Sem Limites", evento esportivo paulista da categoria Mountain Bike, cujo objetivo consiste em transpor percursos com irregularidades e obstáculos.

A "2ª Etapa da Copa Pedal Sem Limites" reuniu na Arena Multiuso “José Giatti” cerca 350 competidores, entre atletas de elite e iniciantes advindos de várias regiões do Estado de São Paulo, e mais familiares, e público da cidade sede, e foi marcado por  disputas com aventura em meio as trilhas com obstáculos naturais redesenhados pela chuva, e disputas acirradas pedal a pedal nas categorias Pro, Sport e Light - masculino, feminino e duplas.

Acesse o link das Classificações Oficiais:

Mais imagens acesse:

Organização: