15/04/2019 às 13:25:00
Prefeitura Municipal entrega tablets aos agentes de saúde para otimizar o trabalho e melhor atender a necessidade do paciente

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Arealva passaram a contar com uma ferramenta  tecnológica que irá aprimorar o desempenho das atividades de trabalho. Neste mês a Prefeitura Municipal realizou a entrega de tablets para servidores da categoria.

A Cerimônia de distribuição dos aparelhos ocorreu no Anfi-teatro "Celso Loge", com a presença do prefeito Dr. Elson Banuth, da Diretora da Saúde Sandra Menegueti, e dos Agentes Comunitários de Saúde atuantes no município. Terminada a entrega dos tablets, houve capacitação para o uso do equipamento feita por técnico do sistema.

Os equipamentos serão usados exclusivamente no expediente de trabalho durante as visitas domiciliares, de modo que em tempo real os agentes de saúde cadastrem as informações e condicionalidades de saúde encontradas in loco. Para Sandra Menegueti a otimização do trabalho dos agentes irá resultar na melhora da qualidade dos atendimentos dos munícipes. “As informações dos usuários do SUS serão mais completas, e de fácil acesso à equipe de saúde para maior efetividade no trabalho e melhor atendimento da necessidade do paciente” comentou ela.

Adm 2017 a 2020
“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Publicado: 15 de ABRIL de 2019