16/04/2019 às 09:34:00
Prefeitura Municipal entrega Veículo 0 km ao Conselho Tutelar para maior mobilidade dos conselheiros no atendimento de demandas

O prefeito Dr. Elson Banuth entregou nesta segunda-feira (15) um veículo 0km ao Conselho Tutelar de Arealva-SP.

O carro modelo Air Cross Citroen 0 km, adquirido via recursos do Governo Federal, chega para atender uma demanda antiga de otimização do trabalho realizado pelos conselheiros frente a situações de proteção de crianças e adolescentes em vulnerabilidade. “O carro é imprescindível para mobilidade dos conselheiros no atendimento de demandas, até então, disponibilizávamos carro da frota Municipal, mas agora o Conselho passa a ter veículo exclusivo - uma solicitação antiga dos conselheiros, que com compromisso a Administração está atendendo”, explica Dr. Elson.

Posteriormente serão adquiridos demais itens para equipagem do Conselho Tutelar - computadores, impressora, refrigerador e bebedouro, possibilitando melhores condições de trabalho.

Adm 2017 a 2020
“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”