18/04/2019 às 14:00:00
Aniversário de Arealva em Grande Estilo: Choro das 3 e Paulo Roberto Godoy encantaram ao público arealvense e região

Arealva  celebrou em grande estilo o aniversário de 70 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município.

Na noite de sábado (13), “Choro das 3” importante grupo de música instrumental da atualidade,   e o ilustre intérprete Paulo Roberto Godoy, encantaram ao público arealvense e região com o repertório em Tributo ao talentoso Nelson Gonçalves.

Dr. Elson, prefeito municipal e admirador do Grupo, falou da apresentação e o envolvimento do público. “Estou muito feliz com o sucesso do evento. A cada música tocada todos aplaudiam, muitas vezes, em pé. Foi uma noite admirável, Arealva merece celebrar seu aniversário em Grande Estilo.”

Realização:
Prefeitura Municipal Arealva