22 ABR 2019
Ovos de Páscoa são entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino, EJA, Apae e Projeto Conexão Jovem Arealva

Em comemoração a Páscoa, celebrada no último domingo (21), a Prefeitura Municipal, por meio das Diretorias de Educação e Assistência Social, fez a alegria dos alunos da Rede Municipal de Ensino, EJA, Apae e Projeto Conexão Jovem, com a entrega de cerca  1000 Ovos de Páscoa.

Nos ambientes de aprendizagens, atividades pedagógicas voltadas à temática foram realizadas, como confecção de lembrancinhas, máscaras de coelhinhos, brincadeiras, além de outros. Destaque especial, aos membros da Oficina de Culinária da monitora Zilda que confeccionaram “ovo de colher” presenteando aos demais grupos do Projeto Conexão Jovem Arealva.

Sirleni – Diretora da Educação explica sobre os singelos atos e a reflexão da Páscoa ser importante, independente da religião. “A Páscoa é a data da Ressurreição de Cristo, tempo de renovar as esperanças, assim, o trabalho pedagógico com enfoque especial e a entrega de Ovos trazem a alegria que essa data representa.”

A Prefeitura Municipal distribuiu também caixas de bombons a todos os servidores públicos municipais.

Feliz tempo de Páscoa! É o desejo da Prefeitura Municipal aos arealvenses.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

22/04/2019