30/04/2019 às 13:25:00
Ação Social e formatura marcam o mês de abril dos alunos do curso de corte e costura da Escola da Moda de Arealva-SP
Alunos presenteiam idosos da Vila Vicentina de Arealva com Pijamas confeccionados durante a formação

Neste mês, a Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de São Paulo, realizou a Cerimônia de Formatura com entrega de certificados aos alunos da 1ª Turma do curso de “Corte e Costura” da Escola da Moda de Arealva-SP.

O curso aconteceu no último trimestre, no Centro Comunitário “Adelino Lenharo”, ambiente equipado com maquinário necessário para o ensino da profissão, e teve como monitora a profissional Anália Maria Gomes Nicolin.

A formação profissional do grupo foi marcada pela aprendizagem na área de corte e costura, confecção de peças, e também por uma experiência especial, no último dia 09 de abril, em uma ação social conjunta a formação, os alunos, a professora Analia, o prefeito Dr. Elson, a Diretora do Desenvolvimento Social Sheila, e a Presidente do Fundo Social Maisa visitaram a Vila Vicentina de Arealva, para uma tarde de conversa com os idosos residentes na Instituição, presenteando-os com pijamas confeccionados pelos próprios alunos durante o curso.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

Publicado: 30 de ABRIL de 2019