29/05/2019 às 09:04:00
Dia do Desafio, participe você também!
"Quando você abraça o desafio, o bem - estar abraça você!"

A Cidade de Arealva, através da Diretoria de Esportes, participa hoje (29) do Dia do Desafio - campanha mundial de incentivo a prática de atividades físico-esportivas, e adoção de hábitos saudáveis.

Em sua 25ª edição, a competição tem a adesão de mais de 3.000 cidades pelo mundo, que através das prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas, desenvolvem atividades físicas para a participação  ativa da população.

Em Arealva, as ações irão envolver os alunos da Rede Municipal de Ensino, Rede Estadual, Projetos Sociais e academias - da saúde e privadas.

Cronograma das atividades:

- Aulas de Educação Física
- Competição de Futsal
- Caminhada Orientada
- Torneio de Futebol
- Ginástica Laboral e Funcional

Toda população é bem-vinda para o Desafio, seja em sua residência, trabalho, lugares públicos, basta praticar qualquer atividade física por no mínimo quinze minutos, registrar com fotos e postar em suas redes sociais  com a seguinte hashtag #DiadoDesafioArealvaSP, e pronto, movimenta Arealva.

Não fique de fora dessa, ajude a nossa cidade em mais este Desafio! "Quando você abraça o desafio, o bem - estar abraça você!"