10/06/2019 às 14:38:00
Semana do Meio Ambiente: Educandos do Conexão Jovem realizam visita a Estação de Tratamento de Água e Esgoto do Município

No dia 05 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente - data da conscientização da sociedade sobre questões ambientais e a importância da preservação dos recursos naturais.

E para mobilizar Arealva, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria do Meio Ambiente e Agricultura, está realizando uma Programação Especial.

Na última sexta-feira (07), as crianças e adolescentes do “Projeto Conexão Jovem”, dos períodos manhã e tarde, realizaram visitas a Estação de Tratamento de Água e Esgoto do Município. No local, o Senhor Ailson Martins, Gerente da Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp) - Unidade de Arealva, apresentou o trabalho realizado no local, conscientizando sobre a importância dessa ação para a preservação do Meio Ambiente, e saúde do morador.

Na foto: Educandos do Conexão Jovem - períodos manhã e tarde, Diretora de Agricultura e Meio Ambiente, Equipes Conexão Jovem e Vigilância Sanitária.

Adm 2017 a 2020

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"