11/06/2019 às 09:44:00
Arealva participa de reunião para o desenvolvimento turístico da região “Caminhos do Tietê”

Na manhã de   quinta-feira (06), a Diretora de Turismo do Município de Arealva Sandra Loge, e representantes das demais cidades que fazem parte da rota “Caminhos do Tietê” estiveram no Pacu Ácqua Park, em Mineiros do Tietê, para participarem de uma reunião que acontece mensalmente em diferentes municípios do circuito.

O encontro apresentado pelo docente do Senac, Fernando Figueiredo, promoveu discussões e propostas sobre o calendário de eventos, roteiros, sinalização turística nas rodovias, divulgações do roteiro turístico – temáticas importantes para a fomentação do Turismo na região.

Caminhos do Tietê
O “Caminhos do Tietê” é formado por 12 municípios da região central do Estado de São Paulo que se beneficiam do Rio Tietê: Arealva, Ibitinga, Iacanga, Itaju, Bariri, Bocaina, Itapuí, Jaú, Dois Córregos, Mineiros do Tietê, Barra Bonita e Igaraçu do Tietê.