25/06/2019 às 14:22:00
Prefeitura adquire 03 novos veículos e amplia a Frota Municipal

A Prefeitura de Arealva realizou recentemente a aquisição de 03 (três) novos veículos para renovar e ampliar a Frota Municipal, e melhor auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela Administração em benefício à população arealvense.

Dentre os veículos, 01 marca Volkswagen modelo Gol foi adquirido através da solicitação do vereador Paulo de Azevedo ao Deputado Estadual da época, Senhor Chico Sardelli, e 01 Volkswagen modelo Saveiro foi pleiteado pelo prefeito Dr. Elson Banuth junto ao Deputado Estadual, Ramalho da Construção –   ambos os veículos irão compor a Frota da Saúde. E 01 marca Toyota modelo Corola é para demanda do Gabinete do Executivo, uma vez que o atual veículo já tem 11 anos da aquisição e conta com cerca de 300 mil km de uso.

O prefeito municipal agradece ao vereador Paulinho que pleiteou uma das conquistas que irá beneficiar a saúde. "A administração está sempre em busca de parcerias junto aos Governos Estadual e Federal para que a cidade seja beneficiada com recursos que venham contribuir em todas as áreas do Município”, frisou.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"