02/07/2019 às 10:03:00
Participantes dos Grupos de Convivência do CRAS caem no Festejo Junino

Na sexta-feira, dia 28, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Arealva realizou a Tradicional Festa Junina com os participantes dos Grupos de Convivência atendidos no CRAS e equipe do Setor Social.

A festança contou com a apresentação musical dos integrantes da Oficina de Cultura e Música, do instrutor Paulo Vitor, que garantiram moda boa com a música “Menino da Porteira”. E teve também, muita animação, comidas típicas servidas à vontade a todos os presentes.

"Além de promover momento de integração entre os participantes dos Programas Sociais desenvolvidos no CRAS, e reforçar os vínculos comunitários, a atividade mantém a tradição dos festejos típicos dos meses de junho e julho", explicar a Coordenadora do CRAS Camila Zanoni.

“Eita, Arraiá pra lá de bão, sô!”

Publicado: 02 de JULHO de 2019
Participantes dos Programas de Convivência do CRAS caem no Festejo Junino