15/08/2019 às 10:13:00
Prefeitura Municipal entrega certificados de profissionalizações em Assistente de Cabeleireiro e Corte e Costura a alunos arealvenses

A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade de Arealva, entregou na terça-feira, 06 de agosto, certificados de conclusões dos cursos de Assistente de Cabeleireiro (Escola da Beleza) e Corte e Costura (Escola da Moda).

Os cursos são oferecidos no município em parceria com o Fundo Social do Estado e tem duração de três meses cada, e desde a inauguração da Escola da Moda houveram três turmas beneficiadas com formação profissional na área de corte e costura, e a Escola da Beleza chega a sua segunda turma que se profissionaliza na área de assistente de cabeleireiro.

A Solenidade de entrega dos certificados aconteceu no Centro Comunitário “Adelino Lenharo”, e contou com a presença do prefeito Dr. Elson Banuth, a Diretora de Desenvolvimento Social Sheila Mattos, a Presidente do Fundo Social Maísa Oliveira, as professoras dos cursos - Thais (Escola da Beleza) e Anália (Escola da Moda), e em especial, os 17 alunos concluintes dos cursos.

"É uma grande satisfação poder contribuir com o crescimento profissional e pessoal dessas pessoas, a capacitação é um incentivo a entrada no mercado de trabalho e a melhora na autoestima do formando", frisou o prefeito municipal.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

Publicado: 13 de AGOSTO de 2019
Entrega de Certificados: Assistente de Cabeleireiro e Corte e Costura