11 SET 2019
Município de Arealva protocola ofício junto ao FDE que pleiteia ampliações de Escolas de Ensino Infantil

Ontem (10/09), o Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Damy, recebeu em seu Gabinete representantes do Município de Arealva - prefeito  Dr. Elson Banuth,  o Chefe de Gabinete Paulo Prado, a Diretora de Educação Sirleni Simionato e o vereador (DEM) José Ademir Santo, para tratar de assuntos referentes a interesses do Município em relação a Educação Infantil.

Na reunião, os representantes da municipalidade pleitearam junto ao FDE a necessidade de ampliar Escolas Municipais de Educação Infantil, através da construção de novas salas para as faixas iniciais de ensino.

Sirleni Simionato, Diretora da Educação, explica a necessidade do atendimento ao pedido do Município: “A procura de pais para matricular os filhos na Educação Infantil (creche) tem aumentado, por esse motivo a abertura de novas salas de aulas do Ensino Infantil é necessária para atender a demanda”.

O pedido foi protocolado no FDE e aguarda análise.

Adm 2017 a 2020

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"