17/09/2019 às 14:40:00
Município de Arealva é contemplado com nova viatura que irá compor a frota da Polícia Militar da Cidade

Uma nova viatura da PM, marca GM modelo Spin 2019, irá reforçar a frota da Polícia Militar de Arealva.

A liberação do veículo aconteceu através de pedido do prefeito Dr. Elson Banuth, do Presidente e do 1º Secretário da Câmara Municipal, respectivamente, Wanderley Jovanuzzi e Carlos de Antonio. Eles solicitaram a viatura ao Comandante Geral da PM do Estado de São Paulo, Senhor Marcelo Vieira Salles, durante visita comemorativa ao 118° Aniversário do 4º Batalhão da Polícia Militar de Bauru.

"Agradecemos ao Ilmo Comandante Geral da PM Paulista, a viatura vem somar aos demais veículos que compõe a frota municipal, e será utilizada na prestação de serviços em segurança pública em toda a cidade", comentaram os políticos.

Na foto: Presidente da Câmara Wanderley Jovanuzzi, Prefeito Dr. Elson Banuth, Vereador Carlos de Antonio, e 2º Sargento da PM Daniel Ricardo dos Reis.

Adm 2017 a 2020

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"