18 NOV 2019
2ª edição do evento Conexão Circo Show é um sucesso

Na última quinta-feira (14) aconteceu a 2ª edição do evento "Conexão Circo Show" no Ginásio de Esportes "Chicão".

Para abertura do Espetáculo a Banda Marcial do Conexão Jovem tocou músicas nacionais como "Asa Branca" e internacionais como "Doodle All Day", "Final Stadium", "Imperial March", "Ode a Alegria" de Beethoven e Jingle Bell´s".  E o Evento contou também com apresentações de Dança e números Circenses tais como: Pirâmide Humana, equilíbrio sobre "rola-rola", "corda bamba", perna de pau, contorcionismo, malabarismo, acrobacias de solo, palhaços e os encantos dos números aéreos: lira e tecido.

Parabéns educandos, vocês deram um show de talentos!

18/11/2019
2ª edição do evento Conexão Circo Show é um sucesso