06 FEV 2020
Dos dias 10 a 13 de fevereiro haverá Mutirão de limpeza em Arealva

A Prefeitura Municipal de Arealva, através da Diretoria de Saúde, Coordenadoria de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, e Departamento de Obras e Serviços irá realizar um  Mutirão (Arrastão) de Limpeza no município de Arealva.

O Mutirão de limpeza acontecerá nos dias 10 a 13 de fevereiro, a partir das 7:00 horas, sendo recolhidos todo tipo de materiais inservíveis propícios para a reprodução de insetos, animais peçonhentos, exceto entulhos e galhos de árvores.

Programação das Coletas nos Bairros:

• 10/02(Segunda-feira): Núcleos Dona Lázara, José Ricardo, Job Garcia, Jardim Vitória, São Pedro e Nova São Pedro.
  • 11/02 (Terça-feira): Centro, Jardim Esplanada, Jardim Maria Melhado, Oliveiro Leutewiller, Bela vista, Jardim Planalto, Vila Damascena.
  • 12/02 (Quarta - feira): Altos do Tietê, Vale do sol, Riviera do Tietê, Praia Municipal, Marilândia.
  • 13/02 (Quinta-feira): Santa Isabel, Distrito Industrial, Jacuba, Ribeirão Bonito.

Participem! Contamos com a contribuição de todos, e antecipadamente agradecemos!