20 FEV 2020
Univesp de Arealva tem aula inaugural

Na noite desta terça-feira (18), na Casa da Educação e Cultura, aconteceu a aula inaugural da turma 2020 da Univesp  (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) de Arealva.

O Polo Univesp de Arealva foi inaugurado no 2º semestre de 2018 com turmas de Pedagogia e Engenharia de Produção, e agora amplia suas áreas de formação nos eixos Computação e Licenciatura.

No total são 20 novos alunos que ingressaram nesse semestre, sendo 10 no eixo de Licenciatura (Matemática, Pedagogia e Letras) e 10 no eixo de Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenheira de Computação).

Desejamos boas vindas aos calouros 2020, e aos interessados, fiquem atentos aos próximos vestibulares!