04 MAR 2020
Participe do 4º Pedal Solidário de Arealva
Inscrições on-line.

Em comemoração ao aniversário do município de Arealva, a Prefeitura Municipal, através das Diretorias de Esporte e Turismo, irá promover no domingo, 05 de abril, o já tradicional PEDAL SOLIDÁRIO,  uma competição de ciclismo que movimenta Arealva e região.

O evento contará com 03 (três) possibilidades de trajetos, KIDS, LIGHT e HARD, e terá como ponto de largada o Estádio Municipal “Nicolau Juliano Nicolielo”. No local, a partir das 7h00min terá café da manhã a todos os inscritos. E a previsão de largada são às 08h00min.

As inscrições já estão abertas, e devem ser feitas através do link <https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScZRPtXcx3wVxT5LIr67UWoNjtAkCZBsVg2nb-fGA1w95LC3Q/viewform> até o dia 02 de abril. E na data do evento o inscrito deve contribuir com 1 kg de alimento não pericível.

Observação: Haverá sorteio de brindes para os participantes devidamente inscritos pelo formulário on-line, e que estiverem presentes no evento. Sendo sorteada uma bicicleta com aro de 29 polegadas, medalhas para o ciclista mais jovem e para o mais idoso, e troféus para os 03 (três) grupos com maior participação.

Não fique de fora dessa, convide sua turma, e participem!

Maiores informações através dos contatos: (14) 3296-1165 - Sandra (Diretora de Turismo) e/ou (14) 99887-5380.