17 MAR 2020
Comunicado: Suspensão Gradual das Aulas da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Arealva, através da Diretoria Municipal da Educação, comunica a todos os pais ou responsáveis que, para prevenir a disseminação do Novo Coronavírus, irá suspender gradualmente as aulas da Rede Municipal de Ensino, incluindo nas Creches, Berçário, e EJA, antecipando desta forma o recesso de abril, para os próximos dias 23 a 27 de março de 2020, e podendo permanecer suspenso até nova determinação.

As medidas seguem a orientação da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, Decreto Nº 64.862, de 13 de março de 2020.

Frisando, dos dias 23 a 27 de março todas as atividades nas escolas, creches e berçário estarão totalmente suspensas e, se houver necessidade, será estendido esse prazo.