30 ABR 2020
Prefeitura está construindo Galeria de Águas Pluviais no Bairro São Pedro

A Prefeitura Municipal está construindo uma Galeria de Águas Pluviais no Bairro São Pedro, mais especificamente, na Avenida Júlio Ferreira Prestes, saída para o Município de Iacanga.

O empreendimento custará o valor aproximado de 64 mil reais, e foi possível através do convênio firmado entre Município e Governo do Estado.

De acordo com o prefeito, a obra é um atendimento ao pedido dos moradores da localidade. “Os moradores sofrem a cada chuva. Toda a água que vem da parte alta da área desce sem o escoamento adequado, invadindo as propriedades próximas, mas agora com a galeria essa problemática irá minimizar”, explicou.

As obras não param no Município. Em andamento também - a construção do Posto de Saúde do Bairro Santa Isabel, e a Reforma e Ampliação da Arena Multiuso".

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 30 de ABRIL de 2020