14 MAI 2020
SENAI doa Equipamentos de Proteção Individual (EPI) à Santa Casa de Arealva

Nesta quinta-feira (14/05), o SENAI Bauru realizou uma doação de equipamentos de proteção individual (EPI) à Santa Casa de Arealva.

Ao todo foram entregues 11 máscaras de acrílico que intensificam o nível de segurança e proteção dos profissionais de saúde na atuação contra a Covid 19 no município.

O prefeito e médico Dr. Elson Banuth e a equipe da Instituição agradecem o ato de generosidade do SENAI.

Na foto: O Diretor Administrativo da Santa Casa - Armando Ribeiro, a Diretora de Saúde - Sandra Menegueti, o prefeito - Dr.Elson Banuth, o Diretor do SENAI - Ademir Redondo, e o vereador - Carlos de Antônio.

Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail