03 JUL 2020
Vigilância Sanitária inicia ação educativa e fiscalizatória sobre o uso de Máscara de Proteção Facial

A Prefeitura Municipal, através da Vigilância Sanitária, irá iniciar uma ação educativa e fiscalizatória quanto ao uso de máscara de proteção facial no Município, tendo em vista as determinações da Resolução SS 96 de 29/06/2020, a Portaria CVS 15 de 30/06/2020 e o Decreto Municipal nº 1983 de 29/06/2020, que tornam obrigatório o uso de máscara para a prevenção da Covid 19.

"A máscara, item indispensável para controlar a disseminação do Novo Coronavírus, é de uso obrigatório em todo Estado de São Paulo, e a pessoa ou estabelecimento comercial que descumpra a normativa fica sujeito a pagamento de multa", explica Erica Braga, Coordenadora de Vigilância Sanitária do Município.

"Proteção pessoal, para família e sociedade. Use máscara!”

#ResponsabilidadeSocial  #FiqueEmCasa

Para mais informações acesse: www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/mascaras