13 AGO 2020
Reinauguração dos Ambientes de Saúde recém-reformados no Município

Nesta semana aconteceu a Reinauguração Simbólica de todos os Ambientes de Saúde do Município que  durante os últimos meses passaram por reforma  e adequações da acessibilidade.

Ao todo foram investidos cerca de 100 mil reais provenientes de verbas estaduais e recursos próprios do município para as reformas e adequações. Abaixo seguem os locais reformados e recém-inaugurados:

- Academia de Saúde “Antônio Bórnia”;
- Base Descentralizada do SAMU;
- Posto de Atendimento de Saúde “Rosa Maria Ferreira Prestes”, do bairro Marilândia;
- Unidade de Saúde da Família I “Dr. Pierre Antônio Coppieters”, bairro Job Garcia;
- Farmácia Municipal do bairro Job Garcia;
- Unidade de Saúde da Família II “Dr. Amélio Tanganelli”, Centro;
- Unidade de Saúde da Família III “Gabriel José Rodrigues Lago”, Distrito de Jacuba.

E os novos ambientes de saúde Inaugurados para maior eficiência na prestação de serviços de saúde a população foram:

-  Farmácia Municipal no centro da cidade, agora contamos com duas unidades de farmácias municipais para maior comodidade do usuário;
-  Diretoria de Saúde;
-  Ambulatório de Saúde Mental, que com equipe formada por psiquiatra, psicólogo e enfermagem, prestará serviços especializados na área.

E hoje, 14/08, acontece a entrega do Posto de Atendimento Médico e Odontológico “José Vicente de Campos –  Zé Novo”, do Bairro Santa Isabel. "Uma dos anseios mais esperados da administração, para melhor atender a população do bairro e áreas rurais próximas", comentou o prefeito Dr. Elson.

14/08/2020
Reinauguração dos Ambientes de Saúde recém-reformados no Município