15 ABR 2021
Vestibular Univesp: Período para pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

Atenção, candidato (a)!

O período para pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição do Vestibular 2021 Univesp acontece de 19/04 até às 23h59 do dia 20/04/2021. Veja os critérios:

Isenção da taxa: pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico).

Redução de 50% do valor da taxa, em conformidade com a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2017: candidatos que preencham cumulativamente, os seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação e que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados.

Os benefícios são concedidos no site vestibular.univesp.br .
No momento da inscrição, basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, banca realizadora do vestibular, www.vunesp.com.br/faleConosco, ou entrar em contato com o “Disque Vunesp”, no telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.

#univesp #ead #vestibular2021