15 SET 2021
Grande conquista da Administração: Asfaltamento da Estrada Vicinal que liga os municípios de Arealva a Boraceia
Uma grande conquista para população! Nessa manhã (15), o vice-prefeito Antonio Giatti  esteve no Palácio dos Bandeirantes para Cerimônia de Anúncio da Obra de Asfaltamento da Estrada Vicinal que liga os municípios de Arealva a Boraceia.

A obra envolve a pavimentação total de 28 quilômetros de estrada, sendo 09 km dentro do município de Arealva - via que dá acesso ao bairro Ribeirão Bonito. A pista será simples e com acostamento.

Dr. Elson Banuth, prefeito e um dos idealizadores do projeto, comentou entusiasmado sobre essa conquista para Arealva e região. “Pleiteamos incessantemente junto ao Governo do Estado, desde a administração anterior, o asfaltamento dessa importante estrada, e hoje podemos vibrar muito orgulhosos com esse grande feito. A pavimentação dessa vicinal é muito mais do que uma ligação entre os dois municípios, nós estamos falando de crescimento econômico para Arealva, e as demais cidades que o acesso, até então, era somente via balsa – Rio Tietê”.

Destaque também da importância dessa conquista para a agricultura e agropecuária. “Hoje demos um grande passo para facilitar o escoamento da produção rural, estamos buscando a integração econômica regional. Uma região se desenvolve com a união de todos. É uma vitória para Administração e toda a população”, completou também o vice-prefeito Antonio.

Na foto: O Vice-Prefeito Antonio Giatti, o Deputado Estadual Ricardo Madalena grande parceiro dessa conquista, e o Chefe de Gabinete Paulo Prado durante a Cerimônia do Lançamento do Programa Pró-São Paulo que anunciou a obra.