16 SET 2021
Comunicado aos Usuários da Empresa Expresso de Prata

A Empresa Expresso de Prata comunica, que em atendimento ao Ofício nº 114/2021 da Prefeitura Municipal, a partir dessa quinta-feira (16 de setembro), a linha de ônibus do trajeto Arealva a Bauru, horário das 5h30min, voltou a ser feito via Avenida Nações Unidas.

A Prefeitura encaminhou essa demanda a Expresso de Prata, em atendimento a solicitações feitas por arealvenses que trabalham no município de Bauru, e que usam diariamente o transporte rodoviário para irem trabalhar. “O trajeto da linha de ônibus feito via Avenida Nações Unidas já era costumeiro, e é mais eficiente, uma vez que por essa Avenida há paradas de ônibus próximas aos locais de trabalho, desta forma, os trabalhadores não precisam desembarcar somente no Ponto Final da Rodoviária e solicitar outro meio de transporte até o destino final (locais de trabalho), economizando tempo e dinheiro dos clientes que utilizam de ônibus diariamente para trabalhar”, explica o prefeito Dr. Elson.

A Prefeitura agradece o pronto atendimento da Empresa Expresso de Prata!