08 MAR 2022
Mutirão de atualização e inclusão BPC/Loas
Público Alvo: Idosos e Pessoas com Deficiência
No dia 10 de março, quinta-feira, das 9 as 15 horas, na Praça da Matriz, a Prefeitura de Arealva, através da Diretoria de Desenvolvimento Social e CRAS, irá realizar um mutirão para atualização e/ou inclusão do Cadastro Único (CadÚnico) de todos os idosos e pessoas com deficiência.

Atenção! É imprescindível fazer e/ou manter atualizado seu Cadastro Único para que os benefícios da Assistência Social continuem ativos - BPC/LOAS.

Observação: Esse mutirão atenderá somente pessoa que possui os Benefícios BPC e/ou LOAS, e que esteja com o Cadastro Único desatualizado, ou que ainda não tenha CadÚnico.

Não percam essa oportunidade!