24 MAR 2022
ONG Arca da Fé Resgate Animal em parceria com a Prefeitura fará a castração de 75 animais domésticos no próximo dia 02 de abril em Arealva

Nesta quarta-feira (23), o prefeito Dr. Elson e o Veterinário do Município Luiz Gustavo, juntamente com representantes dos setores da Saúde, Vigilância Sanitária e Social, receberam no Gabinete do Executivo, as representantes da Ong “Arca da Fé Resgate Animal”, para decidir os preparativos finais para a AÇÃO DE CASTRAÇÃO DE ANIMAIS DOMÉSTICOS EM AREALVA.

A Ong Arca da Fé, voltada para a proteção de animais, estará em Arealva no próximo dia 02 de abril, para realizar a Castração de 75 animais domésticos, sendo 50 gatos (40 machos e 10 fêmeas), e 25 cachorros (20 machos e 5 fêmeas).

REGRAS:

- O cadastramento será prévio;

- Será permitido 1 (um) animal por família;

- A família tem que estar cadastrada no Cadastro Único, tendo renda familiar que não ultrapasse 2 salários mínimos;

- Não será permitido cadastramento de animais de raça.

Atenção! O CADASTRAMENTO PRÉVIO de pessoas interessadas em castrar seu animal de estimação, acontecerá na Diretoria de Desenvolvimento Social, na próxima terça-feira (29/03) das 14h00min as 17h00min. Lembrando, que tem que estar dentro das regras acima mencionadas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para o CADASTRO PRÉVIO de interessados em castrar seu animal de estimação:

- RG ou CNH;

- Comprovante de renda (desempregados levar a carteira de trabalho);

- Comprovante de residência;

- Número do NIS (quem tiver cadastro).

Pequenas atitudes ajudam a cuidar dos nossos “companheiros de estimação”. Participe!