15 DEZ 2022
Servidores municipais receberão ‘Vale Extra Especial de Festas de Fim de Ano’ no valor de R$600,00 e recomposição salarial de 7%

A Prefeitura Municipal irá conceder “Vale Extra, Especial de Festas de Fim de Ano” para todos os servidores públicos municipais e Conselheiros Tutelares no valor de R$600,00 (seiscentos reais). O benefício consiste num crédito, adicional, acrescido no Cartão de Alimentação de cada servidor, em parcela única, que estará disponível no Cartão Solucard a partir de 22 de dezembro.

Da mesma forma como aconteceu no ano passado, o Prefeito Dr. Elson enviou o Projeto de Lei a Câmara Municipal, que o aprovou por unanimidade de votos. Para Banuth, “O Vale de Festas de Fim de Ano vai reforçar a Ceia de cerca de 400 funcionários municipais nessa época tão especial do Ano".

Além do Vale Especial, foi aprovado ontem, em Sessão Extraordinária, o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 074/2022, que irá conceder a recomposição de perdas inflacionárias sobre as remunerações de todos os servidores municipais, Conselheiros Tutelares e estagiários, no valor de 7% (sete por cento), cálculo esse baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA/IBGE, acumulado nos 12 meses. Essa nova recomposição inflacionária sobre as remunerações dos servidores passa a valer a partir de janeiro de 2023.

É a Administração Municipal investindo no servidor para beneficiar a população com uma melhor qualidade dos serviços públicos.