20 MAR 2023
Abertas as inscrições para o curso gratuito de Mecânico Auxiliar Automotivo de Veículos Leves
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de MECÂNICO AUXILIAR AUTOMOTIVO DE VEÍCULOS LEVES, com 16 vagas.

Resumo do Curso: Ao final deste curso o(a) Mecânico(a) Auxiliar Automotivo de Veículos Leves será capaz de realizar inspeções e manutenções nos diversos sistemas mecânicos e elétricos de veículos leves. (Ex: Suspensão, Direção, Freios, Motor, Transmissão).

Pré - requisitos para vagas:
- Ter no mínimo o 7° Ano do Ensino Fundamental concluído;
- Ter a partir de 16 Anos;

Data Início: 03/04/2023
Data Término: 17/08/2023
Dias da Semana: Seg, Ter e Qui
Horário: das 08h30min às 12h00min
Local: Garagem da Prefeitura Municipal

Os interessados devem realizar as inscrições através do link https://forms.office.com/r/8SNdQ8d0U6.

Para maiores informações, entrar em contato com CRAS (14) 3296-1444  e/ou Diretoria de Desenvolvimento Social (14) 3296-2478.

Não perca essa oportunidade! As vagas são limitadas.

Realização:

SENAI Bauru