Ir para o conteúdo

Prefeitura de Arealva e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe
Notícias
MAR
28
28 MAR 2014
528 visualizações
Alunos da creche visitam a Prefeitura
receba notícias
Mais de 15 alunos do Jardim II da creche municipal tomaram café da manhã com o prefeito Paulo

O prefeito Paulo Padanosque recebeu nesta manhã (28) para tomar um café da manhã, no prédio da Prefeitura Municipal, os alunos do Jardim II da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) creche Nossa Senhora Auxiliadora.

 

Mais de 15 alunos da instituição tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do Executivo Municipal e tomar um café da manhã com o prefeito e funcionários do prédio, explica Padanosque.

 

De acordo com a diretora da creche, Silmara Marmol de Oliveira, no ano passado, próximo ao aniversário de Arealva, os alunos do Jardim II também visitaram o Paço Municipal. Trata-se de um café da manhã com o prefeito em comemoração ao aniversário do município, frisa.

____________________

Douglas Sato

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva

MTb 41.900

Seta