16 SET 2009
Arealva não se classifica para a 2ª fase do “Campeonato Estadual de Futebol"

O time Sub-14 do município não conseguiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual de Futebol. A equipe, que disputou a fase sub-regional no dia 29 de agosto, em Iacanga, perdeu o primeiro jogo para Iacanga por 2x1 e venceu Bauru por 1x0.

O sistema inicial de disputa da competição se dá através de Torneio entre os times da mesma chave, ou seja, joga-se todos contra todos em um único dia e classifica-se para a próxima fase do campeonato apenas o primeiro colocado do Torneio entre chaves, explica a Coordenadora Municipal de Esportes e Lazer, Giovana Gimenez. Na chave em que Arealva disputou, a equipe de Iacanga se classificou com duas vitórias, enquanto Arealva obteve apenas uma vitória, deixando a competição, conclui.

A chave era composta por Arealva, Iacanga e Bauru.

Atletas que participaram: Antonio Carlos Gomes Eugênio, Leonardo Giraldi dos Santos, Lucas Renan Del Rei, Leonardo Michael da Silva, Alex Gonçalves Batista dos Santos, Igor Marcondes, Anderson de Lima Hidalgo, Jean Guilherme Barbosa, Robson Ricardo Teles Junior, Ítalo Carlos Dias Pereira, Mateus Loge dos Santos Marques, Gustavo Henrique Matrone, Gustavo Caride, João Pedro Gonçalves, Gabriel de Oliveira Prado, Vanderlei de Paula da Silva Junior, Jorge Luiz Luciano Junior, José Eduardo Burque e Fernando Antonio Storion Junior.

MTb - 41900