08 OUT 2009
Prefeitura realiza reforma geral no campo de Jacuba
Vestiários, alambrados, traves e muito mais serão recuperados ou substituídos

A Prefeitura de Arealva começou nessa semana a reforma geral do campo de futebol da comunidade do Distrito de Jacuba. Essa realização é um antigo anseio dos atletas da localidade que, há tempos, não têm vestiários em condições de uso, além de traves, telas e gols desgastados pelo tempo.

Antes mesmo de ser eleito, Dr. Elson Banuth Barreto afirmou em sua campanha política que iria realizar essa tão esperada reforma, que não seria uma promessa de campanha. Ele está cumprindo. No ano passado, em nossa campanha eleitoral, garantimos que, se acaso tornássemos prefeito, o campo de Jacuba iria ser totalmente reformado. Iremos cumprir com nossa responsabilidade e estamos reformando o local para incentivar a prática do esporte na comunidade, frisa o prefeito.

A reforma do campo esportivo vai receber inúmeros benefícios por parte do Executivo. Os servidores municipais estão trabalhando a todo vapor para reformar os vestiários, construir uma área de lazer, além de realizar a limpeza da área do entorno do campo e demolir placas que circundam o campo, uma vez que várias delas estavam destruídas. A Prefeitura também disponibilizará telas de proteção que serão inseridas detrás dos gols e novas traves de metal.

Conforme informações do Departamento de Obras a reforma deverá ser concluída dentro de alguns dias.

MTb-41900