08/03/2019 às 14:33:00
Jovem (sexo masculino) que completa 18 anos em 2019, aliste-se no serviço militar até junho deste ano

A Junta de Serviço Militar (JSM) de Arealva informa que já iniciaram as inscrições para o Alistamento Militar obrigatório para todos os jovens que irão completar 18 anos até o final de 2019. O período de inscrição irá até 30 de junho.

O Alistamento deve ser feito via internet no site: <www.alistamento.eb.mil.br>, esteja em posse dos documentos pessoais,  e preencha os campos solicitados. Após, o jovem deve acompanhar sua situação pelo site para saber se foi dispensado ou encaminhado para a seleção em alguma organização militar.

O Alistamento militar é obrigatório para todo o cidadão, no ano em que completar 18 anos, caso não cumpra, estarão em débito com o Serviço Militar.

Para maiores informações, dúvida ou necessidade, o cidadão deverá procurar a Junta do Serviço Militar de Arealva, sito na Rua Colombo Roversi, 120 (CAC), contato (14) 3296-1105.

Mantenha-se em dia com a obrigação militar!